French German RussianEnglishBG . ... Reverendo Moon | Biblia | Advento | Biografia

MENSAGEM 2012


O Reverendo Moon e a sua família: as três gerações da família Moon para continuar a linhagem




Sua esposa: Sra. Dra. Hak Ja Han Moon

MRS. HAK JA HAN MOON - Líder Mundial para a Paz, Esposa Dedicada, Mãe e Avó.

Por traz de um grande homem existe sempre uma grande mulher, e o Reverendo Moon não é nenhuma exceção.
Casada com o Reverendo Moon, em 1960, a Dra. Moon tem permanecido ao lado do Reverendo Moon desde então; ela tem se dedicado também a trazer a paz mundial e a estabelecer uma cultura de famílias centradas em Deus. È mãe de 14 filhos e 44 netos. Na última década, a Sra. Dra. Moon tornou se uma líder mundial, realizando turnos mundiais e abordando grandes audiências no seis continentes, encontros com chefes de Estado e líderes da sociedade para construir um movimento inter-religioso para a paz mundial num tempo tão crítico da história mundial.

Chamada a "Incomparável Senhora Moon", pelo Arnaud de Borchgrave, Chefe-Editor do The Washington Times, a Sra. Moon, é uma mulher de uma beleza invulgar, graça, inteligência, dedicação e um grande coração de mãe.

Clique aqui para a biografia da Sra. HAK HAN JA MOON - *Click here for BIOGRAPHY OF MRS. HAK JA HAN MOON


Seus Filhos: Uma Vida e Realizações ao Serviço dos Outros

Três Gerações a Trabalharem para a Paz: Raramente um líder religioso, consegue ter os seus filhos a seguirem o seu caminho. Reverendo Moon beneficia da distinção de ser um líder religioso que inspirou o apoio activo das três gerações da sua família: sua esposa, seus filhos e seus netos. Ele educou os seus filhos nos Estados Unidos para que fossem pontos de ligação entre o Oriente e o Ocidente, cinco deles são graduados da Universidade de Harvard. A sua linhagem e missão está a ser realizada através dos seus filhos e netos já adultos, que estão dedicados aos mesmos ideais e actividades para um mundo de paz através de famílias centradas em Deus.

Click here to read more about Reverend Moon's Children



A Família Moon na América

Rev. Moon família Em 1973, o Reverendo e Sra. Moon fixaram como residência principal nos Estados Unidos, estabelecendo-se com seus filhos em Tarrytown, Nova York. Seis de seus 14 crianças nasceram posteriormente na América. As crianças estudaram em escolas públicas e privadas nas proximidades. De acordo com a visão do Reverendo Moon de um mundo futuro que une e combina o melhor do Oriente e do Ocidente, foi importante que seus filhos crescessem na América, o país líder do Ocidente.

A década de 1970 e 1980 foram tempos de intensa perseguição religiosa na América contra o Reverendo Moon e a sua ideologia. Nesta época não era fácil ser um filho ou filha do Reverendo Moon. Os filhos da Família Moon tiveram de enfrentar rejeição e ridicularização diária tanto dos seus pais e da fé ideologica. Somando-se a todas estas dificuldades, e devido às pesadas responsabilidades do mundo, o Reverendo Moon e a sua esposa, viajavam frequentemente e não podiam dar apoio aos seus filhos. Em suma, os filhos da Família Moon não puderam desfrutar de uma infância normal. No entanto, hoje eles são adultos bem sucedidos com suas próprias famílias e realizações de projectos na educação, trabalho religioso, serviço social, desporto, música e negócios.

Os filhos da Família Moon formaram se nas escolas e universidades mais prestigiosas dos Estados Unidos, incluindo a Universidade de Harvard, Columbia University, College Vassar, New York University, Mount Holyoke College e Universidade de Boston.

São notáveis pelos seus múltiplos talentos, muitos deles são normalmente os melhores alunos e vários concretizam-se como atletas e músicos. O filho Hyun Jin participou duas vezes nos Jogos Olímpicos no desporto de equitação, vários filhos têm cintorao preto em artes marciais. O filho mais velho, Hyo Jin, possui um conjunto de rock Ásiàtico e é um prolífico compositor, cantor e músico de rock. Outros filhos concretizam-se em piano e violoncelo. Algumas delas conseguiram prémios nas artes.
Os filhos da Família Moon regularmente satisfazem um grande público com interpretações de canções populares americano. O topo do repertório inclui canções de Elvis Presley, incluindo ‘’Blue Suede Shoes’’ e ’’If I Could Dream’’. Como carreira profissional inclui trabalhos religiosos, serviço social e negócios, bem como o serem dedicados aos seus pais.

0 comments:

Post a Comment

 
Powered by Blogger