French German RussianEnglishBG . ... Reverendo Moon | Biblia | Advento | Biografia

MENSAGEM 2012


Jesus envia uma mensagem de choque


Todos os cristãos devem se unir e seguir o Senhor do Segundo Advento - Rev. Moon

Mensagem de Jesus para os cristãos e todas as pessoas na Terra


Rev. Dr. Sun Myung Moon e sua esposa, Dra. Hak Ja Moon estão a trabalhar sob a autoridade de Deus para estabelecer o Reino do Céu na Terra. Saibam o que Jesus testemunhou a respeito deles.

Hoje, com o auxílio de um médium, Jesus Cristo, Buda, Maomé, Confúcio são capazes de comunicarem convosco a partir do mundo espiritual.



Mensagem de Jesus:

Jesus, o que nasceu em Belém, está a aproveitar esta oportunidade para enviar uma nova mensagem para as pessoas na Terra, incluindo os judeus que ainda estão à espera da vinda do Messias. Cristãs ou não, as pessoas sabem meu nome, Jesus.

O coração de Jesus que está a enviar esta mensagem para a Terra é complexa e intrigante.
Sinto-me triste por não poder resumir e transmitir a minha mensagem em poucas palavras.

Sei que os cristãos, em particular duvidarão desta mensagem em vez de acreditarem.

E portanto, como sou a pessoa que veio à Terra com a missão de salvar o mundo como Messias na Era do Novo Testamento, uma vez que o tempo para revelar a verdade chegou, eu estou vos falando a verdade diante do Céu e da Terra.

O Segundo Advento : NASCIMENTO TERRA
Nostradamus profetizou sobre Moon
Testemunhos dos santos

Eu vim à Terra com a missão de Deus para ser o Messias. Na Bíblia, eu não pode revelar todos os conflitos entre os crentes e não crentes daqueles dias. Na verdade, existem muitas questões providenciais que a Bíblia não revela. Com o fluxo de cada Era providencial, Deus não pôde evitar de alterar o seu plano imediato. Estou, através deste modo, a revelar claramente uma parte do conteúdo oculto providencial, aos numerosos clérigos esperam o retorno do Senhor.

Deus criou os seres humanos a precisarem do corpo físico durante vida terrena. Uma vez que esse corpo é perdido, irão para o mundo espiritual e viver lá por toda a eternidade.

Queridos santos que esperais pelo meu retorno, porque não prestais atenção ao fato de que Deus, na Bíblia, dá-nos profecias duais (bênçãos para aqueles que seguem a Sua vontade, maldições para os que desobedecerem à Sua vontade). Eu vim à Terra como o Messias na Era do Novo Testamento.

O que pensam sob o significado da crucificação? Acham realmente que essa era a vontade de Deus desde o inicio, ou que talvez, poderia ter sido o resultado de um erro humano?

Estudaram já, exaustivamente a minha vida? Eu vim certamente com a missão do Messias, mas, eu comia e dormia como qualquer outro homem na Terra. Mesmo ao viver como um ser humano comum, a minha missão como o Messias era única. Isto para indicar como conclusão, que o caminho da redenção através da minha crucificação não foi a intenção original de Deus.

Queridos cristãos e todas as pessoas na Terra, por favor, jejuem e orem sobre este assunto. Virei então e aparecerei a vós para claramente dizer a verdade. Ao fazerem isso, devem estar totalmente voltados para a oração com um coração puro. Reverendo Sun Myung Moon é o único que veio à Terra para completar a minha missão que não foi cumprida através da redenção da cruz. Ele vem como o Verdadeiro Pai para concluir a providência de Deus na Era do Testamento Completo.

Eu vim com a missão do Messias, no Novo Testamento, mas as pessoas dessa época crucificaram-me. É por isso, esta tarefa de Deus está por cumprir, bem como assim a necessidade de uma Segunda Vinda. O Messias, na Era do Novo Testamento trouxe a salvação espiritual às pessoas.

Embora, a história continuou, a tacha duma salvação física remanescente deve ser cumprida. Percorrendo as ruas da amargura, injustiça, sofrimento, tristeza e dor, Deus tem vindo a aguentar a pressão e a tensão interminável, esperando assim, que o Messias fosse enviado novamente à Terra. Depois de separar o bem e o mal, a fim de preparar a sua linhagem, Deus pôde enviar o reverendo Sun Myung Moon.

Sabem onde eu nasci; foi numa manjedoura. Sabem qual era o estado do coração de Maria, naquele momento?

Caros cristãos, será possível compreender facilmente tudo isso ao ler-se a Bíblia? Nunca tiveram dificuldades em compreender questões insolúveis? Como seria possível compreenderem o meu coração, uma vez que, não pude revelar completamente todos os segredos do céu? Como seria possível compreenderem os meandros da Providência, se muitos fatos, não foram registados na Bíblia?

O que aconteceu a Maria, noiva de José, quando o seu ventre começou a crescer? Como será possível compreender todos os segredos que foram velados durante a providência da restauração ? Uma vez que, os seres humanos são os filhos de Deus, Deus, simplesmente, ama-os. Para vocês, é difícil compreenderem e entenderem o coração de Deus.

Reverendo Sun Myung Moon é o Messias que estava para vir e que tanto esperaram

Ele herdou a minha missão aos16 anos. Queridos cristãos, porque olhais para o Céu à espera que Cristo regresse nas nuvens? Reverendo Moon viaja por todo o mundo nas nuvens ! Ele investe todo o seu coração e alma para realização a paz mundial. Mesmo hoje, embora tenha mais de 90 anos de idade, luta e batalha na linha de frente.

Será que de novo vão pendurá-lo na cruz, como os romanos, perseguiram me à dois mil anos atrás? Não estão conscientes da destruição de Sodoma e Gomorra?
Deus é amor. Ele está à espera. Por favor, aceitem o Messias que desceu na Era do Testamento Completo. Não rejeitem o que ele já realizou e conquistou, bem como sua dispensação para a salvação da humanidade. Orai com sinceridade. Eu, Jesus, estarei junto de vós nesses momentos de orações séria.

Desejo sinceramente, que os cristãos possam meditar com mais profundidade acerca das circunstâncias em que eu, o Messias da Idade do Novo Testamento, fui crucificado. Espero que eles rezem sobre a minha vida e sobre a visão de Deus para a salvação humana.

Pensem nas circunstâncias, que não pude ser casado, embora eu tivesse já 33 anos.

Pensem na fome, que os meus 12 discípulos e eu passávamos. Sem dúvida, a minha vida está cheia de injustiças. Os cristãos imaginam que tudo o que me aconteceu foi a vontade de Deus. No entanto, pensem se haveria alguma responsabilidade da parte dos seres humanos. Eu vim como o Messias e como Filho do Homem. Como o Filho de Deus, eu fiz do meu melhor para cumprir a minha missão messiânica, mas não pude realizar plenamente todos os meus sonhos e desejos. Se a minha vontade foi totalmente cumprida, será, que seria necessário eu voltar de novo?

Caríssimos amigos, cristãos e crentes, verdadeiramente eu sou o Messias. No entanto, quem voltou para cumprir a missão messiânica deste tempo é o reverendo Sun Myung Moon. Ele é o Senhor do Segundo Advento.

Pense na pergunta que de João Batista perguntou-me, quando eu estava ser perseguido como líder dos hereges: "És tu o que está para vir?" Hoje, como vêem o Reverendo Moon? Pensai e analisai no decorrer do tempo, os incríveis resultados que ele tem obtido. Alguma vez, seria isso possível, simplesmente pelo poder e capacidade humana?

Jesus, que morreu fisicamente não pode voltar à vida e aparecer de novo fisicamente. A carne humana regressa à terra, como poeira, uma vez que se separou do espírito. Essa é uma verdade e uma lei divina. Leiam novamente o versículo bíblico que afirma que as pessoas se levantarão dos túmulos.

Deus é o autor da ciência e da matemática como o Ser do Princípio. A teoria de que um cadáver decomposto, será reconstituído e que flutuara no ar, assume que Deus pode fazer tudo e de qualquer maneira. No entanto, é extremamente contraditório, para Deus violar seu próprio Ser e Princípios! Você não pode resolver

Questões dessas, não podem ser resolvidas tanto assim. Observai o mundo da natureza. Olhem o processo de crescimento humano e a concepção da vida humana. Deus e os seres humanos estão numa relação de pai e filho. Agora é o tempo de experimentar o coração de Deus, que tem vindo a liderar a providência da salvação para a humanidade tão pacientemente.

O que diriam os cristãos, se pudessem me ver agora, sentado a conversar com Buda, muitos consideram-no como adorador de ídolos? O que pensariam de mim?

Caríssimos companheiros cristãos, companheiros budistas, e todos os crentes das várias religiões! Os quatro grandes fundadores religiosos, Jesus, Buda, Confúcio e Maomé, e os santos, como Sócrates, Agostinho e outros, já participaram neste seminário uma série de vezes.
O tema deles é sempre o mesmo: "Deus é o Pai de toda a humanidade." Durante estes seminários, estudamos os Princípio Divino, revelado pelo Reverendo Moon. Analisamos e discutimos assim em profundidade.

Essa é a lição dada por

Deus, dá-nos assim, este ‘’trabalho de casa’’ e Ele (Deus), observa atentamente, todas as actividades do reverendo Moon na Terra. Deus também, está a orientar todos líderes religiosos do mundo para se unirem em espírito e cooperar com os povos da terra para a salvação da humanidade.

Conclusões sob Segunda Vinda de Elias
Biografia da Sra. Moon Hak Ja Han
Os Seus Ensinamentos

Nós, os fundadores religiosos não temos nenhuma barreira entre nós. Estamos unidos como um só, através do Messias, que aparece na Terra na Era do Testamento Completo e faz renascer a humanidade inteira como filhos de Deus. Nós oramos e discutimos como criar um mundo centrado em Deus., muitas vezes visto

È aqui no mundo espiritual, que os conflitos e confrontos entre as pessoas religiosas são resolvidos. Para que isso aconteça, levou muito tempo, afim de convencer as pessoas a compreender uma verdade suprema: o Criador dos seres humanos é Deus. Da mesma forma, para trazer a paz na Terra, será necessário quebrar as barreiras entre todas as religiões na Terra.

Líderes de cada religião, aqui da terra, devem discutir as semelhanças e diferenças entre os diferentes credos. Juntos, devem escolher os pontos fortes de cada um, mostrando a virtude da humildade diante dos outros. Os não-crentes, não serão assim guiados na direcção certa, seguindo tal exemplo? Espero que todos os seguidores religiosos, especialmente os cristãos, possam se unir como um, e assim eu possa encontrá-los todos reunidos num só lugar.




1 comments:

Edivan Ribeiro said...

Magnífico

Post a Comment

 
Powered by Blogger