French German RussianEnglishBG . ... Reverendo Moon | Biblia | Advento | Biografia

MENSAGEM 2012


Terminator y Jesus en idioma español

Terminator y Jesus en idioma español


A Falha de João Batista
Jesus disse que: “Elias já veio, e não o reconheceram...”. (Mateus 17:12-13) João negou ser a segunda vinda de Elias (Jo 1:21) e duvidou que Jesus era o Messias. ( Mt 11:3) Se João Batista tivesse seguido Jesus, os líderes daquela sociedade teriam sido os primeiros a aceitarem Jesus Cristo como o Filho de Deus. Então quem teria crucificado o Senhor da Glória?

Jesus veio como Rei de Israel
Se eles tivessem conhecido claramente que Jesus era o Messias, o Filho de Deus, não o teriam crucificado. (Jo 1: 11; I Cor 2:8) A Crucificação, Missão SecundáriaNão era a missão original de Jesus, mas representou uma segunda alternativa do plano original de Deus, que foi decidido no Monte da Transfiguração. (Lc 9:30-31)

A Segunda Vinda
Jesus foi o ultimo Adão. (I Cor 15:45) ou segundo Adão, ele veio para restaurar a falha do “Jardim de Éden” do primeiro Adão Por causa da ignorância, da cegueira espiritual e rebelião do povo escolhido de Israel, Jesus morreu na cruz. Abrindo assim o caminho da salvação espiritual, mas não realizou a Missão primaria que era de estabelecer o Reino de Deus na Terra. Todavia, Deus prometeu o retorno do Messias.

Como acontecera?
Se ele vem como um ladrão (I Ts: 5, 2) ele não pode ao mesmo tempo aparecer nas nuvens (Mt 24: 30). Deveríamos escolher uma profecia e excluiremos a outra? Dois mil anos atrás, todos esperavam que Elias aparecesse no céu azul, mas ele não veio dessa forma. Eles esperavam que o Messias viesse das nuvens do céu, mas ele não veio assim.

Ele virá, mais uma vez, como um homem num corpo físico.“O Reino não vem com sinais para serem observados”.(Lc 17:20) “Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração”.(Lucas 17:25) “Como aconteceu nos dias de Noé, assim também será nos dias do Filho do homem”.(Lc 17: 26) “Quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?’ (Lc 18:8)

 

O Segundo Advento : NASCIMENTO TERRA
Nostradamus profetizou sobre Moon
Testemunhos dos santos"

0 comments:

Post a Comment

 
Powered by Blogger