French German RussianEnglishBG . ... Reverendo Moon | Biblia | Advento | Biografia

MENSAGEM 2012


Nostradamus

Nostradamus profetizou sobre Moon


Nostradamus profetizou sobre Moon
Nostradamus empregou directamente o nome "Moon" para descrever a Nova Figura Messiânica que vem para trazer uma Paz duradoura na nossa Era.
Este artigo foi publicado na célebre página de internet espiritual, e foi escrito por um jornalista processional, não estando ligado ao Rev. Moon nem à Igreja da Unificação.Ele fez uma síntese das profecias de Nostradamus, por comparação às da profetisa búlgara, Vanga. Ambos descrevem Moon como o Messias quem vem trazer a paz duradoura.

Nostradamus
Quando falamos de previsões, associamos imediatamente o nome de Nostradamus.
Nostradamus fez muitas profecias precisas e por volta dos seus 40 anos, começou a receber visões do futuro e gravá-las. Expôs o documento por quadras, em latim, francês e grego, e denominou-o Eras (Ages), publicando-o em 1558. Nostradamus previu as guerras mundiais e dezoito das suas quadras estavam relacionadas com a Terceira Guerra Mundial. Nostradamus escreveu um total de 950 quadras e em 60 delas, Nostradamus descreve o nosso tempo como estando associado ao aparecimento da figura messiânica.

Nas suas previsões, encontramos cerca de 40 sinais que nos permitem identificar este homem: um novo líder religioso, portador de uma nova verdade para o nosso tempo. Nostradamus também transmite a ideia de que as suas profecias se destinam a despertar-nos e a evitar uma destruição que poderia destruir grande parte da humanidade.


De acordo com Nostradamus, a Terceira Guerra Mundial não destruirá a humanidade se forem feitas as mudanças necessárias. Muito provavelmente, estas mudanças estarão ligadas ao seguimento das instruções dessa pessoa - O Pacificador (The Peacemaker) – que, nas palavras do profeta, trata-se de um líder religioso, nascido no Extremo-Oriente, levando a Nova Verdade, que une as religiões contra o comunismo. O seu nome está ligado à palavra "Moon", que em coreano significa "a Palavra de Deus" (a palavra dada por Deus aos Homens). 
Outros sinais emblemáticos de acordo com Nostradamus: "Ele vai sofrer grande perseguição e mal-entendimento, será preso consecutivamente, vai voar e viajar muito, mas aonde quer que vá, ele vai abençoar as Famílias. Até 1991, o mundo ouvirá falar deste homem, mas as pessoas não vão acreditar – previu Nostradamus – em última instância, a nossa atitude vai determinar o que se seguirá: um futuro brilhante ou a destrutiva III Guerra Mundial.”

Vanga
Proeminente profetisa Búlgaro, Baba Vanga, previu que "O petróleo vai acabar será descoberto um novo tipo de energia". “Os comboios voarão, movidos pela energia solar, e as pessoas vão percorrer grandes distâncias a grandes velocidades”. “Em 2018, os comboios deslocar-se-ão sobre carris, que vêm do Sol”. “O petróleo vai acabar e a terra vai descansar”. Ela fala na descoberta de um novo tipo de energia vindo do Sol ou, queos projectos que seriam movidos a energia solar, poderiam significar Sun Myung Moon. Na verdade, foi o único a financiar e promover um projecto para a construção de uma via mundial de comboios, de grande velocidade, e que corresponde exactamente às profecias de Vanga.

Os Seus Ensinamentos 
O Reverendo Moon e a sua família: as três gerações da família Moon para continuar a linhagem 
BIOGRAFIA 
Segundo Vanga, 2012, é o ano chave para que a humanidade aceite a nova FiguraMessiânica  "o homem que veio assinalar a Paz Eterna”. Caso contrário, uma guerra terrível e destruidora e catástrofes se seguirão. Segundo as profecias de Vanga, o mundo começará a mudar no sentido da Paz a partir do ano 2000, mas a mudança real neste sentido vai tornar-se evidente depois de 2012. De acordo com o calendário Inca, 21 de Dezembro de 2012 assinala o Fim do Mundo. Se este corresponderá à destruição do mal ou ao início de uma nova história de paz, amor e harmonia para a humanidade, depende de nós. Vanga previu que por meados de 2050, poderemos assistir à prosperidade e a um desenvolvimento técnico incrível, e que certamente será o resultado da paz e da unificação das religiões que esta Figura Messiânica trará.
“Para pessoas cegas de ouro, será difícil renunciar a tentações. Procure uma mensagem secreta na Coreia do Sul, está escondida mas os ignorantes não encontrá-la-ão…”
“Ele virá e unificará o mundo (de 2000 a 2025) e cumprirá o desejo de Deus…”
“Ele sofrerá e chorará lágrimas de sangue, e testemunhará aos quatro cantos do Mundo. Ele unirá o Confucionismo, Budismo e Cristianismo…”
 

 
Powered by Blogger