French German RussianEnglishBG . ... Reverendo Moon | Biblia | Advento | Biografia

MENSAGEM 2012


MENSSAGEM DE SOCRATES AOS INTELECTUAIS


Mensagem de Sócrates aos intelectuais
Após os senadores em Atenas me traírem, eu sempre pensei como teria sido bom se a vida humana pudesse ser mais valorizada e apreciada de que as minhas teorias que tanto perturbaram os cidadãos. A vida humana não deve ser julgada por aquilo que é visível. Mesmo a criatura mais pequena foi criada com o carinho das mãos de Deus. Se é sim, quão mais precioso e valioso devem ser o seres humanos criados como filhos de Deus, com todo o Seu coração e amor, as obras-primas de toda a criação! Embora tenham sido criados como os filhos de Deus, os seres humanos têm vivido sem o saber. Pense na relação entre pais e filhos na Terra. Quando eles estão separados uns dos outros, o quanto eles desejam com dor do coração para se ver uns aos outros? Pais e filhos devem viver em felicidade, amor e partilha de conversação em uma mesma família. Mesmo Deus deseja viver assim. Deus, o Criador dos seres humanos, é a fonte original do amor e do próprio coração. . No entanto, desde a criação do homem, devido à direcção errada dos primeiros antepassados humanos a relação entre Deus e os seres humanos ficou cortada. Devido as estas circunstâncias, qual tem sido o coração de Deus? Caros intelectuais! Você sabem que Sócrates é um homem que foi traído pelo júri, em Atenas. A dor e a tristeza que eu senti com essa injustiça é indescritível. Depois de encontrar Deus, porém, eu descobri alguém que foi mais maltratado mais do que eu, e com mais desgostos e sofrimento. Isto é porque os seres humanos não conheciam o seu relacionamento com Deus. O que poderá ser mais grave, lamentável e injusto? Os seres humanos não conhecem o seu próprio Pai, nem o amor pelo qual Ele tem cuidado deles, nem a dor que Ele teve que suportar durante tanto tempo enquanto Ele esperava pelos seus filhos voltarem. Quando percebi isso, a minha tristeza foi além das palavras. Caros intelectuais! Entre pais e filhos, haverá disputa sobre conhecimento e sobre posição académica? . A coisa mais importante para nós é restaurar e manter o relacionamento pai e filho. O seu valor é maior do que a descoberta de todas as teorias académicas. Será que Sócrates não sabe o quanto é importante para os seres humanos, especialmente os intelectuais, terem uma posição na sociedade secular? Independentemente disso, no entanto lembro que atender o seu Pai também é muito importante.. Na verdade, isso não pode ser comparado com qualquer outra coisa. O que mais poderia ser necessário, além de Deus? Quando dizemos, "Deus é meu pai e eu sou Seu filho", isso significa que essa relação está ligada em uma linhagem de sangue e lhe confere a maior posição. Caros intelectuais! . Os nossos corpos físicos são necessários apenas durante a vida terrena. . Assim é também com o seu conhecimento e posição académica . Portanto, mesmo na preparação para se registar aqui para a sua vida futura, é necessário estar equipado com o conhecimento interior. Se for ignorante, e embriagado pela sua habilitações académicas, se de repente você se separar do seu corpo de carne, para onde irá seu espírito? Este é um assunto sério a se considerar. Lembre-se que um outro mundo, definitivamente existe, e seu espírito viverá lá para a eternidade. Assim, espíritos não preparados não podem ficar aqui. Você já viu mendigos na rua? Na falta de sua própria casa, eles ficam em qualquer lugar nas ruas. Da mesma forma, você deve preparar o seu lugar no mundo espiritual. Conhecimento externo e posição académica foram importantes para mim durante a minha vida terrena, mas mais do que estes eu procurei a vida interior e espiritual dos seres humanos e a verdade da filosofia. Você não pode imaginar quanto tempo eu investi para isso. Como que eu procurava incansavelmente a verdade interior do ser humano, e não a vida momentânea na terra, foi me concedida esta posição como o representante de todos os intelectuais e das pessoas que valorizam a razão acima de tudo. Como pode não haver recompensas dadas pelo esforço consciente que alguém fez para vir para o mundo eterno? O fruto do vosso trabalho árduo, esforço e investimento é colhido aqui, na morada da felicidade eterna. Eu tive que passar por numerosos testes antes que eu pudesse enviar esta mensagem. Quais foram eles? Aqui neste mundo tal como na Terra, as pessoas têm várias formas de vida. . Como na Terra também aqui há muitas diferentes entidades religiosas. Um dia eu participei em um seminário para os intelectuais, durante a qual eu ouvi uma palestra sobre o Princípio Divino, com o tema: ". O Caminho para os Intelectuais Seguirem". Eu encontrei uma nova verdade, uma verdade que me despertou para os aspectos fundamentais da vida. No entanto, como eu estava sendo transformado em uma nova pessoa tão drasticamente, meu orgulho foi ferido. Muitas vezes eu abanei a minha cabeça, tentando negar a nova verdade que eu estava ouvindo. Eu também esperava que isso não fosse verdade. Então, quando eu descobri de onde essa verdade tão incrível originou, conflitos e atritos surgiram no meu coração. Eu tive vergonha de mim mesmo, porque eu senti que a minha dignidade e autoridade como um intelectual estavam sendo totalmente arrancada. No entanto, o que posso fazer eu com a verdade? A Verdade é a verdade, não importa o quê. Depois de perceber isso, eu desisti do meu orgulho e intelecto. Eu decidi investir tudo nessa verdade. . Eu tive que passar esse teste antes de eu poder vir a enviar esta mensagem aos intelectuais, na Terra. Caros intelectuais! Mesmo se eu pudesse mobilizar toda a minha inteligência e razão, como isso se poderia comparar com a de Deus? Teria Deus criado todas as coisas aleatoriamente, sem qualquer plano? Mesmo se eu pudesse vender toda a minha inteligência e habilidades, eu não poderia comprar aquela que pertence a Deus. Não importa quão grande o poder da ciência, podem as leis naturais ser mudadas? Deus é o mestre da ciência. A magnificência e divindade de Deus, que Sócrates descobriu não pode ser descrita em palavras. Isto não é tudo. A senhora que está transmitir a minha mensagem é uma pessoa da terra, mas eu sou um Espírito que habita o mundo espiritual. Podem vocês intelectuais entender isso? Essa comunicação só é possível devido ao poder e capacidade de Deus. Como o tempo chegou, Deus está permitindo que eu revele segredos celestiais para as pessoas da terra para que elas possam ser guiados ao lugar certo no futuro. Aqui, no mundo espiritual, a resolução de dificuldades é possível apenas porque as pessoas aqui verificaram e compreenderam a situação de Deus. A suas direcções também são as mesmas, consistentes com a de Deus.. No entanto, na Terra as coisas são muito complicadas, simplesmente porque não há acordo sobre qual é a direcção certa. Caros intelectuais! Deus está labutando arduamente para orientar os seus filhos na direcção certa, mobilizando vários métodos. Senhoras e senhores, vocês já viram Deus? Ele é invisível e sem forma No entanto, o único desejo na sua mente para restaurar os seus filhos perdidos é imutável, mesmo depois de muitos milhares de anos. É por isso que Ele nos enviou o reverendo Sun Myung Moon para a Terra em Seu nome, e nos presenteou com o Princípio Divino. . Ele quer que determinemos o rumo certo a tomar em nossa vida. . O livro A Exposição do Princípio Divino não foi escrito por um cérebro humano ou deduzidos pela razão humana. . É um livro da salvação que foi descoberto através de batalhas sangrentas do Reverendo Moon contra Satanás. . Ele verificou cada coisa no livro como a verdade de Deus. Ele contém tudo. Leia-o atentamente. O seu intelecto será capaz de analisar o quanto o seu espírito é despertado, e você será capaz de perceber a direcção que você deve tomar em sua vida. Caros intelectuais! Quem são as pessoas que você deve mais deve respeitar como grandes? Pergunte e responda a essa pergunta você mesmo. Elas serão, muito certamente, as pessoas que deixaram para trás algo de mais valor na Terra. Contudo, até agora, não houve grandes pessoas que voluntariamente assumiram a responsabilidade para com a próxima vida no mundo espiritual. Reverendo Sun Myung Moon, em nome de Deus está nos guiando em direcção a uma passagem eterna para a paz . Através de sua missão, ele desperta o nosso espírito. Então, ele está disposto a ser responsável pela nossa vida no outro mundo. Estudem-no e tentem encontrar professores maior do que ele, comparando-os. Se você não conseguir encontrar na terra, pessoas que sejam maiores do que ele, o que você vai fazer? Você está numa posição séria e em um momento sério, e você é obrigado a tomar uma decisão séria em sua vida. A vida não é longa, mas o outro mundo existe absolutamente. Não concorda que é sábio encontrar um verdadeiro professor e estar preparado para a outra vida, estudando o que ele ensina? Deus não precisa da nossa grande sabedoria e inteligência. Apenas pessoas humildes podem estar com Deus. Aprendendo a sua grande e profunda verdade e digerindo isso como seu, você poderá ser mais do que um mendigo quando vier para este mundo no futuro. Os maiores intelectuais devem estar entre aqueles que atendem Deus como seu Pai. De facto apenas esses podem ser considerados os maiores intelectuais.


0 comments:

Post a Comment

 
Powered by Blogger