French German RussianEnglishBG . ... Reverendo Moon | Biblia | Advento | Biografia

MENSAGEM 2012


Testemunhos dos santos"


Clarificação da terminologia utilizada na
"Nuvens de testemunhas: Testemunhos dos santos"

Na carta aos Hebreus, São Paulo refere se a esta realidade física como uma cópia "e" sombra do celestial ou reino espiritual. (Hebreus 8:05) A Bíblia deixa claro que a vida não cessa com a morte da carne. Na verdade, a maioria das religiões principais segurar o conceito de que a alma de uma pessoa continua depois de o seu corpo físico desaparece. Onde a alma de uma pessoa vai habitar é determinada pela qualidade e caráter de sua vida na terra, especialmente a qualidade da fé e da profundidade do amor.

Até o momento, os reinos do céu e do inferno tenham sido divididos, separados por as mesmas barreiras de religião, nacionalidade, raça e cultura que têm dividido os povos da terra. Isto é porque as pessoas do outro lado continuar com os mesmos preconceitos e limitações que tinham na Terra. No entanto, nos últimos dias, quando Deus estabelece Seu Reino, deve haver unidade no céu como na terra: "O Senhor é um e Seu nome é um" (Zacarias 14:9) e "Os reinos deste mundo tornam-se os reinos de nosso Senhor e do seu Cristo, e Ele reinará para sempre. "
(Apocalipse 11:15)

Os depoimentos que se seguem descrevem como ateístas líderes de diversas denominações e religiões, inclusive, estão se reunindo em conferências no céu para estudar a verdade de Deus e se comprometem a apoiar a providência desta idade. Estão humilhando-se perante o único Deus verdadeiro e obra de Jesus na Segunda Vinda. Os leitores podem vislumbrar o processo de desdobramento que está unificando os reinos celestiais.

Atos 2:17-21 revela que nos últimos dias: "Eu derramarei meu Espírito sobre toda carne, vossos filhos e vossas filhas profetizarão e eu lhe mostrarei prodígios no céu e na terra." Isso nos ensina que o Espírito Santo move os indivíduos dotados de ter visões do mundo espiritual, mostrando às pessoas na terra das maravilhas do céu.
Numa altura em que o conflito religioso parece desenfreado, essa visão da coligação de forças do céu unidos como uma mente sob o Deus único e criador do céu e da terra surge como uma mensagem de boas vindas da esperança.
Écouter
Lire phonétiquement

0 comments:

Post a Comment

 
Powered by Blogger