French German RussianEnglishBG . ... Reverendo Moon | Biblia | Advento | Biografia

MENSAGEM 2012


BIOGRAFIA


Reverendo Moon iniciou sua missão em circunstâncias muito difíceis - num país empobrecido devastado por duas guerras. Hoje ele é o líder de um movimento mundial com actividades 185 nações, é o fundador de organizações e instituições em quase todas as áreas da actividade humana e líder de um grande movimento inter-religioso pela paz. Saiba mais sobre a vida e o estilo de vida do homem que está por detrás destas conquistas extraordinárias.


BIOGRAFIA

Nascido na Coreia em 1920, o Reverendo Moon foi afectado desde muito cedo pelo enorme sofrimento que viu ao seu redor como o filho de uma família de lavradores numa época em que a Coreia vivia numa grande pobreza e duramente explorada por uma potência estrangeira. Sua primeira pergunta foi: "Por que existe tanto sofrimento humano?"




Uma entrevista pessoal com o reverendo Moon
Read the only full interview Reverend Moon has ever given.

* Leia a única entrevista completa dada pelo Reverendo Moon.
Entrevista orientada pelo Dr. Frederico Sontag, académico e estudioso de filosofia e autor do livro de Sun Myung Moon e da Igreja da Unificação: uma investigação profunda do Homem e do Movimento.



Um Poema Escrito pelo Reverendo Moon aos 15 anos

*
Crown of Glory Coroa de Glória: Este poema foi escrito pelo Reverendo Moon, quando ele era jovem. Descreve a dificuldade de amar aqueles que não amam. A sinceridade deste poema mostra o caráter extraordinário do Reverendo Moon, sendo assim tão jovem.


0 comments:

Post a Comment

 
Powered by Blogger