French German RussianEnglishBG . ... Reverendo Moon | Biblia | Advento | Biografia

MENSAGEM 2012


Rev. Sun Myung Moon: Uma vida de amor a Deus e à Humanidade

A vida e o trabalho do Reverendo Sun Myung Moon

O trabalho realizado pelo Reverendo Sun Myung Moon, agora com 92 anos, num momento de transformação global dramática das duas Guerras Mundiais, a Guerra Fria e o início do novo milênio.

A media e os historiadores registam os maiores desastres políticos, económicos e sociais e as crises, mas há outros desenvolvimentos de grande magnitude, que não têm sido seriamente considerados pelos contemporâneos. Isto aplica-se aos videntes e fundadores de movimentos religiosos.

A vida e a obra do Reverendo Sun Myung Moon é um desses acontecimentos que não é amplamente conhecido. Nas páginas deste site, poderão ver com evidência a vida de um verdadeiro visionário, saber mais sobre o seu trabalho para criar um mundo pacífico e conhecer melhor sobre a profunda apreciação duma uma rede global de amigos, aliados e simpatizantes de cada religião, raça, cultura e profissão pelo seu trabalho e visão.

Nascido num país empobrecido e devastado pela guerra na Coreia no início do século XX, o Reverendo Moon começou sua juventude desesperadamente querendo saber sobre as razões da existência do sofrimento humano. Através de um relacionamento mais profundo com Deus, ele decidiu dedicar sua vida para acabar com este sofrimento humano e criar o mundo ideal que Deus originalmente planejou. O curso de sua vida inclui a prisão em quatro países (Coreia do Norte, Coreia do Sul, Japão e EUA), em três ocasiões a tortura e a perseguição em todo o mundo e mal-entendidos que muitas vezes precedem os novos movimentos religiosos.

Hoje, ele é o líder de um movimento internacional, com actividades realizadas em 190 nações, o fundador de organizações e instituições em praticamente todas as áreas da actividade humana, e líder de um movimento inter-religioso para a paz de enorme magnitude.

UMA EPOCA NOVA ESTA A CHEGAR

De acordo com o Reverendo Moon, esta era materialista está terminando, dando lugar a uma nova era de espiritualidade baseada nos princípios universais de serviço desinteressado pelos outros e uma cultura familiar baseada em Deus, onde pessoas de todas as nações , culturas, raças e religiões vivem numa felicidade mútua.
Nas secções seguintes, pode-se conhecer mais sobre a vida e o trabalho desenvolvido ao longo das oito ultimas décadas, de Rev. Sun Myung Moon para criar essa nova era.

A vida do Reverendo Moon

Descubra sobre a vida e os hábitos deste homem por trás destas realizações extraordinárias. Leia sobre as evidências do Reverendo Moon e a sua obra fornecida por distintos líderes religiosos, chefes de estado e intelectuais. 1(More about Rev. Moon's Life)
(Mais informações sobre a vida do reverendo Moon)


Família do Reverendo Moon
Três gerações trabalhando pela paz.
A família excepcional do Reverendo Moon, as três gerações, se juntam a ele para a paz mundial. Leia as informações sobre a Sra Dra. Hak Ja Han, a esposa extraordinária do Rev. Moon que tem 62 anos, as vitórias e dedicação de seus filhos e netos, pela causa da paz mundial. 2(More about Rev. Moon's Family)
(Mais informações sobre a família do Reverendo Moon)

Os Ensinamentos do Reverendo Moon
Ensinamentos que estão a revolucionar o mundo:
O Reverendo Moon é um grande professor com ensinamentos profundos. Os seus sermões e orientações espirituais têm sido publicados em livros que cobrem mais de 400 volumes. Para os seguidores da Federação das Famílias para Paz Mundial, a educação religiosa fornece as respostas mais claras e profundas para questões mais profundas sobre a vida. Nesta secção, leia um exemplo de um dos seus sermões e leia os comentários sobre o Princípio Divino de distintos líderes religiosos, académicos e outros líderes comunitários. 3(More about Rev. Moon's Teaching)
(Mais informações sobre os ensinamentos do Reverendo Moon)

O trabalho do Reverendo Moon
Nenhum outro líder religioso fundou tantas organizações, instituições e projectos para a paz mundial para um aperfeiçoamento da sociedade.
Quer que seja o ideal ou a pratica, o trabalho do Reverendo Moon abrange todos os campos das actividades humanas, incluindo religiosos, culturais, educacionais, científicos e económicos. Saiba mais sobre estas obras e ler os comentários sobre sua eficácia. (More abou Rev. Moon's Work )
(Mais informações sobre o trabalho do Reverendo Moon)

0 comments:

Post a Comment

 
Powered by Blogger