French German RussianEnglishBG . ... Reverendo Moon | Biblia | Advento | Biografia

MENSAGEM 2012


Conclusões sob Segunda Vinda de Elias


Estas novas revelações, embora difíceis de tomar, estão firmemente baseadas em previsões bíblicas:

Conclusões sob Segunda Vinda de Elias
Se considerarmos a Segunda Vinda de Elias, é a forma mais clara como Deus trabalha e como Cristo voltará.


Uma vez que a segunda vinda de Elias é esperado, ele vai descer do céu da mesma maneira como havia ascendido ao céu.
Mas Jesus afirma claramente que João Batista, que nasceu na terra é Elias (Mateus 11:14, 17:13).
Elias regressa em espírito e trabalha conjuntamente com João Baptista afim de realizar a sua missão aqui na terra (Luk. 1:17).
O facto, em termos de missão, João era a segunda vinda de Elias. Elias de fato retornou em espírito e estava tentando ajudar João Baptista a cumprir a missão que ele mesmo havia falhado em cumprir durante a sua oh vida terrena.
João Batista simultaneamente servia como o corpo de Elias, através de quem Elias trabalhou para completar a sua missão. Portanto, em termos de suas missões idênticas, João podia ser visto como a mesma pessoa de Elias.

As próprias palavras de Jesus para a Segunda Vinda
Segundo as palavras de Jesus da Bíblia, podemos compreender que a Segunda Vinda, Cristo provavelmente nascerá na Terra.
O Segundo Advento : NASCIMENTO TERRA
Nostradamus profetizou sobre Moon
Testemunhos dos santos"
Como previsto no Apoc 12:5, ‘’Nasceu o Filho da Mulher. Era menino homem. Nasceu para governar todas as nações com ceptro de ferro. Mas o Filho foi levado para junto de Deus e de seu trono’’.
Quem, então, nasce de uma mulher como alguém digno de se sentar no trono de Deus e reger todas as nações com a Palavra de Deus ? Não há outra criança que tenha uma relação directa com Deus excepto se nascer sem pecado – o Messias.
Ele não pode ser outro à excepção de Cristo no Segundo Advento, que nascerá na terra, não se parece com o mesmo que Jesus de à 2000 anos e terá um ‘’novo nome’’.
Em outras palavras, a Segunda Vinda do Messias será diferente e terra um outro nome, tal como indicado no Apor. 1 :28 ; 19:12,

A Bíblia realmente prever isso? Jesus poderia realmente transmitir a sua missão

para uma outra pessoa, que ira nascer para isso?
Em João 14:16 Jesus refere-se a isso mesmo: "E eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador para estar convosco para sempre."
Jesus esclarece a razão de ter que vir através de uma nova pessoa: "Tenho ainda muitas coisas para vos dizer, mas você não podem suportá-las agora. E quando Ele vier (o Senhor da Segunda Vinda), o Espírito da Verdade vos guiará à verdade toda. Aqui Jesus fala acerca da Verdade Completa que será dada pelo Senhor do Segundo Advento
Bíblia é clara, a Segunda Vinda nascerá como uma criança com nome diferente. Jesus lhe dará a sua missão e ele vai revelar toda a verdade ao mundo que Jesus não revelou, porque as pessoas ainda não estavam prontos para isso há 2000 anos atrás.
.
Jesus vai dar a sua missão messiânica para outro
Podemos ter certeza de que este é realmente o que vai acontecer? Estas palavras de Jesus na revelação dada ao profeta João, são ainda mais inflexível.
.
Para ele, que vence e não a minha vontade até o fim, eu lhe darei autoridade sobre as nações, "Ele as regerá com ceptro de ferro, ele vai quebrá-los em pedaços como se fosse objectos de barro, assim como eu também recebi autoridade de meu Pai. (Apocalipse 2:26-28)
.
Como Jesus foi ungido com a autoridade messiânica para governar a nação, o que significa ser Cristo o Messias, que traduzido significa "Ungido de governar", é assim que ele vai "ungir" o Senhor do Segundo Advento, com a mesma missão. "Assim como eu recebi ... do meu Pai" Jesus promete ao profeta.

Isso mostra que uma outra pessoa sem pecado como Jesus aparecerá ("tendo como actos puros como Ele") e o próprio Jesus lhe dará a mesma missão (como eu recebi de meu Pai), que é a missão messiânica (de reger todas as nações com um ceptro
de ferro). Isso significa que para ser o "ungido" como "Rei dos Reis’’, significa Cristo, o Messias.

Mas alguém perguntará, por qual razão, Jesus disse que Ele é o Filho Unigénito de Deus, e não há outro nome para nos trazer a salvação?
Isso não entra em contradição com a profecia da Bíblia, que diz que ele virá com um "nome novo"? Não, não é.
À 2000 anos atrás era verdade. Nessa época Jesus era o Filho único de Deus e ainda não havia outro nome pelo qual a salvação vem. Mas não é só a Bíblia é clara que a segunda vinda de Cristo, Segundo Advento do Senhor, é com um "nome novo", mas também a qualificação de Filho de Deus, não será mais válido para uma única pessoa. De fato, a finalidade pelo qual Deus está a enviar o Messias é para restaurar todas as pessoas como filhos de Deus - Filhos e Filhas de Deus.

O Segundo Advento vai governar com a ’’Palavra "
Em ambas as citações, Rev. 2:26-28 (que Jesus vai dar a mesma missão que ele recebeu do Pai) e Rev. 00:05 (de nascimento de um menino, que desde seu nascimento tem uma relação com Deus ), a Bíblia é claramente a falar de uma mesma pessoa ("quem vai reger todas as nações em uma vara de ferro").

Esta expressão em toda a Bíblia está especificando a figura messiânica, a pessoa que vai trazer a regra da justiça de Deus através da "Palavra", da " Verdade". Portanto, não podemos esperar que ele faça alguns sinais especiais ou milagres. O maior milagre de Cristo é trazer a verdade pela qual temos de a viver. O maior milagre que ele tem que conseguir é transformar o mundo em direcção à bondade através dessa Palavra. Esta é a razão, porque em toda parte da Bíblia fala sobre a espada que sai da sua boca e com ela julgara

A Bíblia prediz uma falha dos cristãos em aceitar

E então, como é possível, que hoje o cristianismo vai negar a Bíblia e voltar se contra a vontade de Jesus, ao rejeitar este homem ungido por Jesus, que é a Segunda Vinda do Messias? O próprio Jesus nos adverte do presente.
Ele perguntou: "Quando ele (o Senhor da Segunda Vinda) vier, encontrará fé?" Ele também nos avisa que a Segunda Vinda virá como um ladrão na noite ".

Quando a criança nascer na Terra, só pessoas puras e seleccionadas o saberão por revelações, enquanto outros, como os líderes do Cristianismo podem estar nas trevas.
Portanto, eles podem certamente voltar-se contra ele e em vez de se tornarem os primeiros a serem salvos se tornarão perseguidores e criticarão o Senhor do Segundo Advento, devido à ignorância.
Por isso, Jesus terá que condenar mesmo os cristãos mais dedicados, "Afasta de mim você malfeitores ..." apesar do orgulho deles e certeza de salvação como se vê nas palavras deles, "Não foi em teu nome que profetizamos nós e falavam em línguas, e pregámos".

No momento em que eles se tornaram contra aqueles que Jesus enviou, eles tornam-se automaticamente os maiores malfeitores aos olhos de Deus.
Se recusar a ouvir, como sempre foi na história de todos os profetas enviados por Deus.
Profetas sempre foram incompreendidos e perseguidos e a Bíblia nos adverte que muitos cristãos facilmente fazem o mesmo erro e rejeitam o Messias no Segundo Advento.


Jesus chamou o jovens Moon com 15 anos de idade

Pode alguém considerar se ser um verdadeiro cristão, e ir contra a vontade de Jesus? Reverendo Moon comunicava com Deus e Jesus desde a sua infância. Aos 15 anos quando o próprio Jesus lhe apareceu e lhe pediu repetidamente ao jovem coreano, para aceitar esta missão e conduzir a execução da vontade de Deus na terra. Se nós não sabemos porque Jesus chamou Sun Myung Moon para cumprir o papel da Segunda Vinda do Senhor, devemos perguntar ao próprio Jesus.

Claro que é muito mais fácil cuspir no rosto de Jesus e dizer: "Não posso aceitar que Tu Jesus trabalhas com coreano, eu não espero uma segunda vinda de tal maneira."
Jesus envia uma mensagem de choque
Biografia da Sra. Moon Hak Ja Han
Os Seus Ensinamentos
A Bíblia avisa-nos que Deus não funciona sempre da maneira que esperamos, mas nós sempre achamos que sabemos melhor do que Deus. É difícil para nós, ser humilde e sinceramente pedir ao próprio Jesus, o que Ele pensa. É difícil ter paciência e perseverança nas nossas orações e buscar sinceramente até que Ele responda. Mas se nós sinceramente orarmos com o coração aberto, que Deus vai encontrar o caminho para guiar-nos a compreender a verdade.
E é isso que me aconteceu.

O testemunho pessoal de Deus

Um dia Deus me levou para o mundo espiritual e ouvi os anjos e santos dizerem: "Esse é o Messias, e através toda a tua vida que nos estamos preparando tudo, para que você possa aceitar e segui-lo."
Foi-me mostrado em espírito a vida do Rev. Moon as vitórias nos últimos 70 anos. Eu vi espiritualmente como ele derrubou o comunismo (O Dragão Vermelho), como previsto na Bíblia. Quando recuperei e vim a mim, as minhas pernas tremiam. Eu não podia contar a ninguém quem é o Messias. Quem poderia entender tal coisa? As pessoas estavam sentados próximos a mim, mas elas não acreditariam se eu lhes disse.
Então eu entendi a frase: "dois estarão na mesma cama, no mesmo campo ... um será agarrado e o outro não." O arrebatamento está nos nossos corações, e não no ar físico. O Ideal de Deus também deve ser estabelecido nos nossos corações, e não no ar físico e nas nuvens das água vaporizadas.



2 comments:

Unknown said...

Tem uma citação sua em APOCALIPSE 2: 26-28 que você diz que Jesus dará autoridade a OUTRO, como se fosse um só pessoa, afirmando a sua tese de que Jesus dará autoridade para uma pessoa, mas se você ver o contexto a autoridade é para varias pessoas.
Não inventem, pois isso que você fez é HERESIA.

Tiago said...

Lestes qual Bíblia

Post a Comment

 
Powered by Blogger