French German RussianEnglishBG . ... Reverendo Moon | Biblia | Advento | Biografia

MENSAGEM 2012


A carta aos Cristaos



Para nossa família cristã e todos os amigos na fé,
O texto que está contido nestas páginas é um dom da Federação das Famílias para Unificação e Paz Mundial para os vossos momentos de oração e contemplação. É provável que encontrem muitas das ideias ou pensamentos expressos bastante desafiador em termos da compreensão convencional.

No entanto, Jesus disse nos em João 16:12-13: "Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas vós não podeis suportà-las agora. Todavia, quando ele, o Espírito da Verdade vier, ele vos guiará à verdade toda.. .. "

Além disso, estas revelações vêem dos fundadores das grandes religiões do mundo.
Muitos consideram as religiões não-cristãs como tendo pouco a ver com Deus. No entanto, Jesus disse, em João 10:16: "E tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; a mim convem me conduzi-las; e elas ouvirão a minha voz; e entao haverá um só rebanho e um sò pastor..."
No livro recentemente publicado, intitulado A Vida e Missão de Jesus Cristo, Rev. Sun Myung Moon afirma: "Tem havido na história da humanidade muitos santos, muitos génios religiosos, e são muitos os sábios. Mas ninguém pôde desempenhar o papel de Jesus , o único que nos leva ao Pai. Isto é devido a ele vir numa posição sem pecado e sem mancha, que ninguém mais teve. Ele foi o único caminho para chegar a Deus. Apesar de Buda, Confúcio e Maomé serem todos santos religiosos, eles não têm a mesma relação com Deus que Jesus teve. Portanto, o nascimento de Jesus como Messias foi o dia de esperança para toda a humanidade. " ("O novo Messias e a Fórmula de Deus na História", 21 de fevereiro de 1972)

A posiçao de Rev Moon de Jesus como sendo o Senhor e Salvador é fundada na sua propria fé pessoal e na sua experiência com Jesus. No entanto, ele diz nos que, foi Jesus que o conduziu a ter um coração aberto todas às religiões do mundo!

Assim como buscamos a unificação do Corpo de Cristo e trazer a unidade entre todos os credos e fé, oramos para que possam se abrir à orientação do Espírito Santo afim de podermos, como família cristã, cumprir a oração de Jesus em João 17 - "Que todos sejam um". Que possamos ser como Jesus e manifestar tal amor como trazendo unidade e entendimento a todas as religiões do mundo.

Com este pensamento em mente, considerem as seguintes revelações.
Atenciosamente,
Gracelove

0 comments:

Post a Comment

 
Powered by Blogger