French German RussianEnglishBG . ... Reverendo Moon | Biblia | Advento | Biografia

MENSAGEM 2012


MENSAGEM DE SANTO AGOSTINHO AOS CRISTAOS


Mensagem de Santo Agostinho aos cristãos e outros crentes religiosos
Eu, Agostinho, sempre desejei estar na posição mais alta, estar em primeiro lugar a servir a Deus. No entanto, acabei por ficar numa posição vergonhosa e insensata. Eu não consegui atender a Deus como o meu Pai, mas apenas servi a Deus como o Ser Maior. Eu fui incapaz até mesmo de sonhar com a relação existente de pai-filho entre Deus e os seres humanos. Como resultado, eu compreendi que a minha fé e o meu pensamento, tem de facto pouco valor diante de Deus. Queridos cristãos e outros crentes religiosos que estão a trabalhar arduamente na Terra! Eu espero que você possam chegar a uma compreensão mais clara agora, depois de lerem as mensagens dos quatro grandes fundadores religiosos. Os quatro principais fundadores religiosos e outros santos e sábios como eu mantêm reuniões periódicas. O objectivo da realização destes encontros dos grandes líderes religiosos é o de transmitir os pensamentos de Deus para toda a humanidade, que está ainda dividida a vários níveis. As pessoas na Terra poderiam pensar que Jesus aqui visitaria apenas a os cristãos, mas isso não é assim. Os representantes de cada uma da religiões já transcenderam as suas próprias religiões e agora trocam os seus pontos de vista uns com os outros sobre os ensinamentos e doutrinas. Eles chegaram à conclusão de que todas as religiões se devem unir como uma só. Depois de visitarem diferentes organizações religiosas, e partilharem diálogos com outros seguidores religiosos e frequentando mesmo os seus serviços, os quatro principais fundadores religiosos e outros santos e sábios realizaram um seminário para poderem discutir as suas experiências uns com os outros sobre os seus encontros religiosos. Eles apresentaram os seus diversos temas e discutiram-nos numa atmosfera amigável. Neste ponto, permitam-me que compartilhe com vocês um incidente muito interessante. Jesus estava profundamente imerso nas palavras de Buda, e ele transmitiu essas mesmas palavras literalmente a um encontro de budistas. " Então eles lhe perguntaram: "Você é o fundador do cristianismo, então porque você nos está a transmitir os ensinamentos do nosso mestre?" A resposta de Jesus foi ainda mais interessante: "Eu só estava testar se eu também poderia ser um Buda". As pessoas que estavam ali reunidas riram todas juntas. Jesus realmente não tinha nenhuma atitude de arrogância ou desejos pessoais. Parece que Jesus tocou o coração dos budistas pelo seu simples desejo de ser apenas o Filho de Deus, mas com uma atitude tão humilde e inocente. Queridos crentes religiosos! A verdade é eterna. É apenas uma.. É porque existe um só Deus e Ele é a entidade original da verdade. Deus é o Pai da humanidade e nós somos os Seus filhos. Sob esta premissa, qual é o propósito de haver tantas religiões? Resumindo o núcleo das verdades que são ensinadas por cada religião, eu vejo que o seu destino final é o mesmo. Elas têm a mesma direcção . Eu nunca pensaria em pedir a cada religião que se desfizesse de seus pontos fortes. Estou simplesmente a apoiar a vontade de Deus para que elas se unem como uma, sob a mesma finalidade. Deus deve sentir alegria quando vê muitas crianças. Mas se elas estão lutando umas contra as outras, será que o seu coração não dói? Quando as crianças se estão dando bem e em harmonia, O Espírito Santo de Deus habitará com eles. Os quatro principais fundadores religiosos e outros santos e sábios chegaram a uma conclusão final neste seminário. Eles resolveram, "Amemo-nos uns aos outros e nos unamos como um só." Acreditamos que, se nos unirmos primeiro no mundo espiritual ,então também os nossos seguidores na Terra se tornarão um. A menos que as religiões sejam unidas como uma só, o coração de Deus não pode estar confortável. A Paz para toda a humanidade pode ser realizada se aplicarmos os ensinamentos de Deus. Caros seguidores religiosos! Por favor tenha em mente as mensagens dos quatro grandes fundadores religiosos e outros santos e sábios. Um tempo tão precioso como este não voltará para vós. Você acham que segredos celestiais como estes podem ser encaminhados para as pessoas na Terra continuamente?. Esta é uma oportunidade especial única que nos foi concedida pela consideração de Deus. Através desta oportunidade, espero que vocês possam perceber a essência e os fundamentos da fé e possam estar na verdadeira posição de filhos de Deus. Eu tenho um último pedido para vocês. Numerosos cristãos e seguidores religiosos na Terra, há um mestre que está a seguir um verdadeiro caminho de um mártir pela paz mundial.. Ele é o Reverendo Sun Myung Moon.. Então, por favor recebam-no com todo o coração e sinceridade. Os quatro principais fundadores religiosos e outros santos e sábios acreditam firmemente que ele é o Messias. Eles estão decididos a seguir o caminho desse mestre.. Para este fim, temos resolvido entre nós mesmos seguir em uma direcção, fazendo esforços para amar e respeitar uns aos outros para além de religiões e denominações. Nós também estamos a ensinar o pensamento do Reverendo Moon, porque este é o caminho para a paz mundial e da verdade. Queridos crentes religiosos!. Não lutem. Torne-se unos em harmonia. Deus estará com vocês no lugar onde você se unirem como um só.
Abril 10, 2001 10 de Abril de 2001

Coversão de Santo Agostinho, lido por

Terminator y Jesus en idioma español
MENSAGEM DE BUDA AOS BUDISTAS E A TODOS OS CRENTES
MENSSAGEM DE SOCRATES AOS INTELECTUAIS
MENSAGEM DE CONFUCIO AOS CONFUCIONISTAS E A TODOS OS POVOS
MENAGEM DE MAOME AOS MUCULMANOS E AOS POVOS DA TERRA
Gérard Depardieu, com texto sub titradoConversion de saint Augustin lue par Gérard Depardieu, avec texte en sous-titre
- http://www.youtube.com/watch?v=kXQOFgOjLtE

0 comments:

Post a Comment

 
Powered by Blogger